Páginas

Armas

O sistema utilizado com armas em Grand Theft Auto: Vice City é derivado dos provenientes de seus antecessores, mas foi significativamente ampliada. Comparado aos 12 tipos de armas de Grand Theft Auto III, Vice City apresenta um total de 35 armas divididas em 10 classes (classificadas pela portabilidade, fogo ou função), com o jogador autorizado a transportar apenas uma arma de cada classe. Cada turma apresenta um conjunto de armas que cada um apresenta os seus próprios pontos fortes e fracos, tais como peso, dano e eficiência. Por exemplo, quando um jogador tem semi-automáticas de pistola na mão (que inflige danos menores, mas tem uma taxa de disparo mais elevadas e maior capacidade de revista) e de munições para encontrar uma Colt Python (que inflige uma grande quantidade de dano, mas é fraco em Taxa de queima e mais frequente de recarga), ele ou ela só pode optar por substituir o automático com o revólver ou optar por não substituir a automática. Devido a isto, o jogador só é permitido transportar até 10 armas de uma vez durante a sua permissão para buscar armas específicas de cada classe. Abaixo estão as armas utilizadas no jogo:

Fonte: Wikipédia

Armas Brancas
Punho
O soco normal é as suas próprias mãos o primeiro tipo de soco
NO JOGO: Não a nada pra se dizer apenas que com elas você vai poder bater nos adversários.

REAL: Sem comentários.

Soco Inglês



O soco inglês é o segundo tipo de arma do tipo Soco.
NO JOGO: Está arma é uma das duas armas brancas que você pode carregar durante o jogo e com ela aumentará a força de seus golpes.O interessante desta arma é que além de dobrar a força dos golpes a mão que você usar é que durante os golpes você pode ouvir o ferro acertando no individuo atingido o que da um realce de realidade realmente interessante para a época

.REAL: O soco inglês foi inventado na Inglaterra (Jura?), e era muito usado pelas máfias e gangues de rua em todo o mundo.O soco inglês é um conjunto de ferro ligado as mãos que realça o ataque com os ossos atingindo o adversário com o ferro(o que dói bastante).

Câmera



A câmera é um especial do jogo só a usara uma vez
NO JOGO:Você a usará numa missão de tirar fotos de Candy com uma certa pessoa hehehe.

REAL:Sem comentários.

Chave de Fenda


É uma das armas brancas que você pode usar.
NO JOGO:Com o preço de $10 está arma é bem fraquinha e você pode conseguia na loja de ferramentas.
REAL:Sem comentários.

Martelo


O martelo é a segunda arma das armas brancas, Custa $20 na loja de materiais para construção.O martelo será a primeira arma branca que você poderá receber durante as missões.
NO JOGO:Muito eficiente nas primeiras missões ela e bem mias forte que o soco
.REAL:Sem comentários.

Cacetete


É a terceira arma das armas brancas.
NO JOGO:É uma arma usada pelos policiais em nível 1 de busca.Ela é realmente eficiente em uma briga e pode derrubar um adversário em pouco tempo, ótima para briga de 1 a 1.
REAL:Usada por policiais essa arma imobiliza os infratores da lei que tentam resistir a prisão, usado em todo o mundo é uma boa maneira para imobilização.

Taco de Golfe


É a quarta arma das armas brancas.
NO JOGO:É uma ótima arma para se usar numa briga contra varias pessoas é capaz de atingi-los rapidamente e imobilizar enquanto você tenta acertar o outro mas cuidado se for brigar com as gangues do clube de golfe somente com um taco de golfe.
REAL:Sem comentários.

Taco de Baseball


É a quinta arma branca do jogo, Custa $80 na loja de construção.
NO JOGO:Simplesmente excelente para quebrar carros ou derrubar inimigos com apenas uma pancada e imobilizar excelente para brigas com varias pessoas e até mesmo vários policiais.
REAL:Sem comentários.

Facão de Cozinheiro


É a sexta arma branca do jogo, Custa $50 na loja de construção.
NO JOGO:Uma arma fraca do jogo, apesar de eficiente quando acerta é capaz de machucar gravemente ela é muito ruim para quem não tem experiência no jogo por ser curta seu ataque é limitado.
REAL:Usada por cozinheiros para cortar carne e peixes.

Katana


É a sétima arma branca do jogo, Custa $300 na loja de construção.
NO JOGO:Simplesmente eficiente rápida e realmente violenta.Com ela é capaz de cortar uma cabeça com um ataque há uma longa distancia(pelo comprimento da espada) e até imobilizar adversários, mas cuidado enfrentar bandos com ela pode ser difícil.
REAL:Criada no Japão esse tipo de espada foi muito usada na Ásia e no oriente em intermináveis guerras e matou muita gente,extremamente eficiente por seu tamanho,pouco peso e velocidade capaz de cortar com extrema facilidade.

Faca


É a oitava arma branca do jogo, Custa $90 no mercado.
NO JOGO:É uma arma de pouca eficiência por ser muito pequena, mas se estiver sozinho numa briga contra vários é bom usá-la com muita habilidade.
REAL:Sem comentários.

Machete



Machete é a nona arma branca do jogo, Custa $100 no mercado.
NO JOGO:Machete é uma boa arma para se usar durante o começo do jogo, mas ainda é inferior a espada e o bastão.Você pode consegui-la bem no começo do jogo, ela consegue cortar e ferir bem os adversários, mas é muito curto o que torna difícil atingi-los durante perseguições, por exemplo.
REAL:Essa é uma faca usada por cozinheiros para fazer alimentos com carne e peixe.Não há nada de especial é apenas uma faca de cozinha.

MotoSerra


A motoserra é a décima arma branca do jogo.
NO JOGO:Simplesmente a arma mias eficiente do jogo, com ela você pode derrubar sozinho bandos mesmo armados e poderá fazer atrocidades por toda a cidade realmente a melhor arma branca definitivamente.
REAL:Sem comentários


Pistolas
Pistola


É a primeira arma entre as pistolas do jogo.
NO JOGO:Real e eficiente com ela você pode caminhar e atirar e com tiros certeiros pode até matar com apenas um tiro.
REAL:Usada pela policia norte-americana(até o momento).

Pistola Calibre 38


Essa é a arma mais forte entre as pistolas do jogo.
NO JOGO:É uma excelente arma, é possível correr com ela, e com apenas um tiro matarem adversários, mas você não pode correr e atirar ao mesmo tempo.
REAL:É uma arma usada por determinados policiais. É uma arma realmente forte capaz de lançar homens após receber o tiro de tão forte o impacto, realmente uma arma de colecionadores.


Shotguns
Calibre 12 (Escopeta)


Essa é a primeira arma entre as shotguns
NO JOGO:É uma boa arma, mas pouco eficiente a distancia mas capaz de eliminar com apenas um tiro a pouca distancia.
REAL:Usada para se caçar animais pequenos.

Calibre 12 - Stubby


Essa é a segunda arma entre as shotguns, Custa $600 na loja de armas.
NO JOGO:Uma ótima arma em longa distancia, mais leve e melhor para se mirar, além de carregar mais rápido que a anterior.
REAL:Simplesmente usada no filme exterminador do futuro 2 pelo exterminador.

Calibre 12 - Stubby


Essa é a terceira e mais poderosa entre as shotguns, Custa $4000 na loja de armas.
NO JOGO:Simplesmente a melhor entre as shotguns ela é capaz de acertar a longas distancias é capaz de matar em um tiro a pouca distancia e o mais legal é que é não precisa recarregar mas após gasto todos os tiros é necessário recarregar tudo de uma vez
REAL:Usado pela SWAT dos Estados Unidos.

Uzis
Tec-9


Essa é a primeira arma entre as Uzis.É a arma mais rara das uzis afinal não é encontrado em lugar nenhum então se quiser obtê-la terá que pegar durante as missões.
NO JOGO:A Tec 9 é uma metralhadora muito boa pois além de bater silenciador é possível correr junto com ela.
REAL:Usada muito na década de 80 pelas máfias em investidas rápidas.

Uzzi 9MM


Essa é a segunda arma entre as Uzis, Custa $400 na loja de armas.Essa arma é usada pela policia secreta de vice city.
NO JOGO:É a arma pior entre as Uzis, com ela não é possível correr e demora a recarregar.
REAL:Usada muito pelas máfias dos anos 70.

Igran MAC 10


É a terceira arma entre as Uzis, Custa $300 a loja de armas.Essa arma é uma das primeiras que você usará.
NO JOGO:Realmente com tiros rápidos, duradouros embora causa pouco dano é possível andar com ela e atirar ao mesmo tempo.
REAL:Usada muito na década de 90 por todo tipo de gangue e até hoje(2006).

MP5


É quarta arma entre as Uzis, Essa arma mais poderosa das uzis. Custa $3000 na loja de armas.
NO JOGO:Recarregável rápido, capaz de causar muito dano mesmo não acertando em certos locais essa arma é realmente a melhor entre as uzis para quem não se importa de não poder andar e atirar o que causa muita falta de interesse.
REAL:Usada pelo FBI dos Estados Unidos.


Rifles
Ruger


É a primeira arma entre os rifles de assalto, é simplesmente uma das armas mais divertidas do jogo. Custa $1000 na loja de armas.
NO JOGO:Ela é estilosa violenta e traz maus presságios aos adversários, com seu tiro capaz de destroçar membros do corpo essa arma é entre as que causa mais danos, seu único problema é que demora um pouco para lançar a rajada de tiros de uma bala a outra
.REAL:Essa arma foi usada e criada pelo Governo Soviético durante a guerra fria.

Colt - M4


É a segunda arma entre os rifles de assalto, é uma arma realmente interessante e poderosa. Custa $5000 na loja de armas.
NO JOGO:Está arma é muito poderosa capaz de matar com um tiro e de eliminar no máximo em 3 tiros até mesmo em longas distancias, caso você queira entrar em uma briga feia com dezenas de adversários esses é a melhor opção.
REAL:Usada pelo exercito dos Estados Unidos durante a guerra do Vietnam.


Armas de Grande Porte
M60


Essa é a primeira arma das armas de grande porte. Ela custa $8000 no ferro velho de Phil.
NO JOGO:Essa arma é capaz de matar qualquer adversário com um tiro a qualquer distancia, também é capaz de derrubar Helicópteros e destruir embarcações com um pente de munição quase.
REAL:Essa arma é usada em Helicópteros.

Lança-Chamas


Essa é a segunda arma entre as armas de grande porte. Ela só é achada em Viceport.
NO JOGO:Arma de grande tamanho e de extrema violência, com apenas uma rajada é capaz de matar todos que forem atingidos que apenas alguns milésimos de exposição a chama pode matar qualquer adversário normal
.REAL:Arma usada durante a segunda guerra em uma versão mais primitiva.

Minigun


Essa é a terceira arma entre as armas de grande porte, Minigun é apenas um nome pois essa arma é extremamente violenta e segunda mais eficaz caso queira explodir. Custa $10.000 no ferro velho de Phil.
NO JOGO:Essa arma é extremamente eficaz com apenas um tiro capaz de matar qualquer adversário normal a qualquer distancia e com uns 3 tiros á 4 explodir qualquer carro do jogo menos os tanques.
REAL:Usada em helicópteros e aviões uma metralhadora extremamente violenta também conhecida como arma infernal.

Lança Mísseis


Essa é a quarta das armas de grande porte, essa é a arma mais indicada caso queira explodir tudo afinal simplesmente com um míssil pode explodir qualquer carro avião ou embarcação do jogo tirando os especiais (Apache, por exemplo). Custa $8000 no ferro velho de Phil.
NO JOGO:Não a muito que se falar esta arma é simplesmente a mais poderosa em explosão do jogo e extremamente eficiente capaz de matar adversários e destruir vários carros com um míssil apenas, se quiser mandar tudo pelos ares é a arma certa para você.
REAL:Usada por facções assim chamadas terroristas no oriente médio.



Rifles
Rifle de Alta Precisão


Esse é a primeira arma de alta precisão do jogo. Custa $1500 na loja de armas.
NO JOGO:Uma arma boa para você que quer atirar de longos prédios com ela poderá acertar pessoas a longas distancias e não ser percebido mas cuidado ao perceber o barulho todos correrão do local(pedestres e possivelmente gangues).
REAL:Usada para caça de animais de grande porte como tigres de bengala e elefantes.

PSG-1


Esse é a segunda arma de alta precisão, e é a melhor arma entre as de precisão.Custa $1500 na loja de armas.
NO JOGO:Essa arma diferente da anterior traz um mini-laser para a certeza de sua mira fica praticamente impossível errar o disparo além de trazer tudo que a outra trazia.
REAL:Ela é usada pela policia da SWAT e ficou muito famosa após o jogo Metal Gear Solid de PlayStation, e é considerado; a mais usada; nos filmes de espiões; no mundo todo.



Projetores de Explosões
Granada


Esse é a primeira arma dos projetores de explosões.Custa $300 na loja de armas.
NO JOGO:Ela é meio ruinzinha no jogo, pois ela demora pra explodir e da tempo de todos fugirem dificilmente é possível acertar alguém com ela, ela é boa mesmo para destruir veículos.
REAL:É usada desde a sua invenção desde a primeira guerra mundial.

Bomba Detonadora


Esse é a segunda arma entre os projetores de explosões.Custa $1000 no ferro velho de Phil.
NO JOGO:Esse é uma das armas mais legais com ela você pode explodir um carro bem longe de você(Controle remoto).
REAL:Usada em testes de bombas e qualidade de armas militares.

Coquetel Molokov


Essa é a terceira arma entre os projetos de explosões. Ela é encontrada em um restaurante.
NO JOGO:Uma das armas mais eficientes caso você queira matar um grupo de gangues, pois ela explode e queima a todos que estiverem por perto
.REAL:Essa bomba caseira é usada a desde a década de 20(Na guerra das máfias nos EUA pela venda de bebidas) feita apenas com uma meia gasolina e um isqueiro

Granada de Gás



Essa é o quarto arma entre os projetores de explosões.
ATENÇÃO: Essa granada só encontrada na versão de PS2 e fica atrás da delegacia perto dos carros.
NO JOGO:Essa granada é eficiente quando você quiser fugir da policia ou causar pânico entre os pedestres, é uma pena que só tenha para PS2 embora exista o mod (Modificação) dessa granada.
REAL:Usada pela SWAT em desmanche de sequestros ou invasão de locais hostis.

Fonte: GTA Mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário