Páginas

Dicas

Está aí algumas dicas importantes:

Qualquer crime que você cometer, pertou ou longe de policiais, atrairá a atenção da polícia e você se tornará procurado.

O seu nível de procurado é exibido em forma de distintivos de policiais, próximo a sua vida, quanto mais distintivos maior seu nível de procurado.

Para se livrar dos policiais você pode: Pintar seu carro num Pay'n'Spray, pagando $100.

Pegar os Police Bribes, ícones em forma de estrela que diminuem o seu nível de procurado quando você passa a pé ou de carro por cima deles. tente trocar de roupa, porém só funcionará até 2 estrelas.

Se esconder e esperar a poeira baixar também é uma opção, quando seu nível de procurado for pequeno.Quando tiver que perseguir ou destruir um veículo ou quem o dirige tente atirar nos pneus para facilitar sua vida.Vá para as missões prevenido com boas e diversificadas armas, use armadura e deixe sua vida cheia.Tente sempre salvar o jogo após uma missão, assim, se você morrer poderá carregar o jogo sem perder seu progresso. Faça as Missões de Vigilante, Paramédico, Bombeiro e Taxista, pois será indispensável para zerar o jogo 100%.

Fonte: Cadê o Game

Um comentário: