Páginas

Blood Ring

Blood Ring: uma das três missões do estádio.
O objetivo da missão é simples, adquirir extensões de tempo suficientes para aumentar o tempo restante do cronômetro. O jogador irá usar um Bloodring Banger em torno de uma arena em forma de tigela e terá que atingir os checkpoints amarelos que podem estar localizados em qualquer parte da arena. Começando com 30 segundos, cada checkpoint adiciona 15 segundos no cronômetro. Na primeira vez que jogar a missão, o jogador só é obrigado a acumular o valor de 1 minuto de tempo.

A missão fica localizada no estádio de esportes de Vice City, Hyman Memorial Stadium.
Para aumentar o desafio da missão, o jogador vai ser confrontado com outros pilotos que também estarão com um Bloodring Banger que tentarão impedir o progresso do jogador. Alguns concorrentes também tentarão atingir os checkpoints, o que torna o desafio ainda mais difícil. Quando o cronômetro do jogador acumular uma quantidade suficiente de tempo, a missão termina e o jogador conclui a missão. Por outro lado, o jogador irá falhar a missão se seu carro for destruído, ou se o tempo se esgotar.

Após a conclusão da missão, o jogador receberá a recompensa de $1000, mais o bônus por tempo de conclusão. Além disso, dois Bloodring Bangers irão aparecer no estacionamento do lado direito do Hyman Memorial Stadium, quando o jogador passar a missão pela primeira vez.

Notas:

- Carros destruídos dos concorrentes serão substituídos por novos.
- O jogador é premiado com $ 100 à cada vez que destruir um carro concorrente.

Um comentário: