Páginas

Concluindo todas as missões

Missões KEN ROSEMBERG (L)
The Party
Você deverá ir até a loja de roupas Rafael´s, o ponto indicado no mapa, após isso você irá ficar com a roupa de festa, e a moto que aparece a seguir você poderá pega-lá se quiser, não é obrigado. Após trocar de roupa você deverá ir até o navio do Coronel cortez onde estará acontecendo uma festa, após isso você deverá levar sua filha em segurança até o clube Poli Position.
Após completar a missão você receberá $100.
Back Alley Braw
Você deverá ir até o Malibu Club para conseguir informações com Kent Paul, após isso você deverá ir até o local indicado no mapa matar o cozinheiro e pegar o seu celular. Lance Vance lhe dará uma arma, mate os outros cozinheiros e entre no Infernus branco do Lance e seguir para a ammunation, aonde você poderá comprar armas quando quiser. Após se dirigir a ammunation você deverá voltar ao Hotel.
Após completar a missão você receberá $200.
Jury Fury
Um homem será atropelado, ele possuía um martelo, pegue-o após o atropelamento e siga ao ponto indicado no mapa use o martelo para agredir o homem, NÃO MATE-O, e se ele entrar no carro bata no carro até ele sair e fugir. Após isso vá até o local indicado e destrua o carro indicado.
Após completar a missão você receberá $400.
Road Kill
Após completar Jury Fury seu celular irá tocar, vá até o telefone público indicado no mapa e atenda-o.Você terá que matar um entregador de pizza antes que ele complete 50 entregas, pegue um veículo e faça o serviço.
Após completar a missão você receberá $500.
Riot
Vá até o Rafael’s e troque de roupa, você irá se disfarçar de operário. Em seguida vá até o ponto indicado no mapa onde estará havendo um protesto, provoque uma confusão lá agredindo os operários. Após isto os portões serão abertos, destrua os três caminhões.(use os barris vermelhos para ajudar) Depois e só se livrar das estrelas de procurado se você adquirir alguma e salvar o jogo.
Após completar a missão você receberá $1.000.
Missões Avery Carrington (A)
Four Iron
Vá até a loja JockSport em Vice Point e coloque a roupa de golfista. Após isso se dirija ao campo de golf, onde você não poderá entrar com armas, poderá arma-se apenas com o taco de golf encontrado lá dentro atrás da guarita. Depois vá até o homem que está jogando golf de um jeito nos seus seguranças e persiga-o até matá-lo.
Após completar a missão você receberá $500
Demolition Man
Há sim, esta é a missão que todos adoram. É ela mesma há do pequeno helicóptero.
Entre na Van Topfun localizada em frente ao prédio que você terá que demolir. Os controles são os mesmo que do helicópitero normal, posicione o helicóptero em cima das bombas e após isso vá até os barris em que as bombas têm que ser colocadas e solte-as, você deverá colocar uma em cada andar.
Depois disto respire fundo, ufa! E vá cautelosamente salvar o jogo….
E tudo isso por $1.000, o que a gente não faz por dinheiro…
Missões Coronel Cortez (C)
Treacherous Swine
Vá até o local indicado no mapa, chegando lá persiga a vítima e mate-a. Após isto pegue um veículo e vá até o Pay N’ Spray para se livrar dos tiras.
Após completar a missão você receberá $250.
Mall Shootout
Vá até o ponto indicado no mapa, lá você irá encontrar um homem, quando ele fujir persiga-o e mate-o, após isto pegue a maleta que ele possuía e leve para o Coronel.
Após completar a missão você receberá $500.
Após isso irá aparecer uma nova missão, Waste The Wife, localizada no telefone público.
Como o Próprio nome já diz, você deverá ir de carro até o local indicado no mapa, após isso você deverá matar a mulher que irá sair da joalheria. Mas ATENÇÃO: Tudo deverá parecer um acidente, então provoque várias colisões contra o veículo da mulher até ele explodir.
Após completar a missão você receberá $2.000
Voltando as missões do Coronel…
Guardian Angels
Vá até o estacionamento e pegue a metralhadora. Após isso siga com Lance até o beco, onde você ficará do lado de Diaz e dos Cubanos. Posicione-se e comece a atirar nos Haitianos que aparecerem. Mas fique atento com Diaz e Lance Vance, eles não podem morrer. Após acabar com todos irá vir dois haitianos de moto, um irá pegar o dinheiro e outro fugir, pegue a moto do que morreu e persiga o outro até matá-lo, depois pegue a maleta e leve de volta para Diaz, após completar a missão Diaz irá ligar para você, e você irá começar a trabalhar para ele.
Após completar a missão você receberá $1.000.
Missões Ricardo Diaz (D)
The Chase
Vá até Vice Point no local indicado no mapa, espie pela janela da residência, então aparecerá um homem, não o mate e sim o persiga. É recomendável que você deixe um carro perto do Pay N’ Spray ou da lambreta estacionada atrás do prédio. Não chegue muito perto para não levar tiros, mas também não o perca de vista. E siga-o até o esconderijo.
Após completar a missão você receberá $1.000.
Phnom Penh ‘86
Você irá de helicóptero com Lance até Praw Island, o objetivo é matar todos os gângsteres, após aterrissar você deverá ir até o telhado e pegar a maleta.
Após completar a missão você receberá $2.000
Fasted Boat
Vá até as Docas e mate todos os seguranças que lá estiverem, entre no galpão e vá até o local indicado para fazer a lancha descer, após isso mate os outros seguranças que irão vir, pegue a lancha e leve até os fundos da casa de Diaz.
Após completar a missão você receberá $4.000.
Nova missão: Autocide
Após atender o telefone você terá que matar todos os gângsteres que estão planejando um assalto a banco. Pegue as armas indicadas no mapa, e a moto se quiser, o primeiro estará no alto de um OutDoor perto do escritório de Ken Rosemberg, você necessitará de um rifle para certá-lo, o segundo está dentro de um carro forte, tente eliminá-lo de longe com um rifle, e se ele fugir mate-o de qualquer forma. Os outros membros você poderá matar da forma que achar melhor.
Após completar a missão você receberá $4.000.
Voltando ao Diaz
Supply & Demand
Encontre com Lance nos fundos da mansão de Diaz e pegue a lancha. Você verá 4 lanchas irão passando então comece a acelerar, e verá também que 2 lanchas vão pelo caminho a direita, e outras 2 à esquerda, recomendo ir pela esquerda. Você terá que ser rápido e não bater muito, isso poderá falhar a missão. Chegando ao lugar indicado, você terá que destruir as lanchas e homens com a metralhadora. Após isso surgirá um helicóptero e depois mais 2 lanchas, destrua-os. Após isso retorne ao ancoradouro de Diaz. Ao final da missão atenda seu telefone para habilitar o ponto K no mapa.
Após completar a missão você receberá $10.000.
Avery Carrington (A)

Two Bit Hit
Vá até a loja indicada em little Havana e se vista de cubano, depois vá até Little Haiti e mate o líder dos haitinanos, após isso saia de Little Haiti e atenda o telefone para habilitar o ponto dos cubanos no mapa.
Após completar a missão você receberá $2.500.
Paul Kent (K)
Death Row
Se achou a Demolition Man difícil apenas dê uma olhada nessa. Lance Vance foi sequestrado pelos guardas de Diaz, você salvá-lo antes que ele morra, ele estará no ferro velho em Little Haiti. Até aí tudo bem, mas ele estará rodeado de guardas, e põe guardas nisso. Recomendo que vá com uma boa arma e um veículo resistente, como ônibus por exemplo, mas o problema é que ele é lento. Após entrar no galpão e resgatar Lance você deverá levá-lo até o hospital, mas o problema é que virão vários capangas do Diaz perseguirão você, por isso o veículo resistente.
Missão completa, Ufa! Você receberá $1.000 e terá que matar Diaz, o ponto D.
Diaz
Rub Out
Você deverá invadir a mansão com Lance, vá matando os capangas, depois vá até o labirinto e tome cuidado com Lance ele não pode morrer. Após isso suba para o primeiro andar da casa, acabe com os capangas que estão lá e mate Diaz. Ao completar a missão você irá abrir as missões da banda Love First.
Após completar a missão você receberá $50.000 + Diaz’s Mansion.
Coronel Cortez (C)
All Hands on Deck!
Você deverá ajudar o Coronel a acabar com os agentes, vá demolindo todos os barcos que aparecerem, e fique atento também nas escadas dos barcos, e irão aparecer também dois helicópteros e um Hunter.
Após completar a missão você receberá $5.000.
Vercetti Estate (V)
Shakedown
Vá até o North Point Mall e destrua todas as vitrines indicadas, você terá 5 minutos, após completar a missão você poderá comprar propriedades pela cidade.
Após completar a missão você receberá $2.000.
Bar Brawl
Entre em carro com 4 lugares com seus guardas, vá até o local indicado no mapa mate os seguranças que se localizam na porta do local entre e converse com um homem. Feito isso você deverá matar outros seguranças, mate os dois da porta e outros irão fugir, persiga-os e mate-os. Você terá 5 minutos.
Após completar a missão você receberá $4.000.
Cop Land
Atraia dois policias para dentro da garagem, você e Lance irão se disfarçar se policiais, pegue a viatura ao lado da garagem (se preferir) e vá até North Point Mall plante a bomba na loja indicada. Depois disso saia de lá o mais rápido possível e volte para a mansão.
Após completar a missão você receberá um imposto pago pelos comerciantes que irá lhe render até $5000 e podem ser coletados na mansão e, também poderá se vestir de policial na delegacia em Washington Beach.
Você receberá $10.000.
Nova missão: Check Out At The Check In
Vá até o Escobar International Airport aonde você não poderá entrar com armas, atenda o telefone e pegue o rifle. Você verá uma mulher, siga-a, mas não chegue muito perto dela, então ela irá convesar com dois homens, mate os dois e pegue a maleta, após isso vá até a Ammu-Nation em Downtown, no caminho alguns guardas irão tentar impedir você.
Após completar a missão você receberá $8.000.
Vrock (Love First)
Love Juice
Vá até o local indicado no mapa, buzine, o homem virá para lhe entregar o Love Juice, mas ele irá pegar o dinheiro e fugir, persiga-o e pegue o Love Juice. Após isso vá até o próximo ponto e pegue a Mercedes, leve-a até o estúdio da banda em um minuto e meio.
Ao completar a missão você irá habilitar o ponto dos Angels e receberá $2.000.
Psycho Killer
Pegue a Limusine da banda e vá até o local indicado no mapa, um homem irá matar o segurança, persiga-o e mate-o.
Após completar a missão você receberá $4.000
Publicity Tour
Para fazer essa missão você deverá ter completado todas as missões dos Angels(?).
Foi instalada uma bomba na limusine da banda, você terá que andar o mais rápido que puder sem diminuir muito a velocidade até que um dos membros da banda desarme a bomba.
Após completar a missão você receberá $8.000.
Algels
Alloy Wheels of Steel
Você deve vencer a corrida.
Messing with the man
Você deve aprontar muito até encher o medidor de caos para provar para os Algels que você não é “Certinho”. Atirar no helicóptero da polícia ajuda muito.
Hog Tied
Você deve saltar até o telhado da Ammunation pela escada em frente e depois ir até os fundos, de um jeito nos gângsteres pegue a moto que eles roubaram e leve de volta.
Café Rabina (Cubanos)
Stunt Boat Challenge
Você deverá completar o percurso em menos de 3 minutos.
Cannon Fodder
Vá com um carro de quatro lugares, leve os cubanos até o local indicado mate todos os haitianos conforme eles forem aparecendo e depois roube o furgão e leve de volta para o Café Rabina.
Naval Engagement
Encontre com Rico e mate todos os inimigos que aparecerem, após isso desça do barco e vá até a casa aonde você deverá pegar uma maleta no cais e outras duas em outro locais, depois fuja da polícia até chegar de volta ao café Rabina.
Trojan Voodoo
Para realizar essa missão você precisará ter terminado todas para Auntie Poulet’s.
Pegue um Voodoo e vá se encontrar com os outros cubanos, entre lá sede dos haitianos desça do carro mate quem for necessário e plante as bombas. Após isso saia de lá o mais rápido possível por uma escada localizada em uma entrada a esquerda, cujo destino é um telhado.
Auntie Poulet’s (Haitianos)
Juju Scramble
Vá até o ponto indicado na mapa suba pela escada e pegue a maleta, mas é uma armação policial, então vá rapidamente até os próximos dois pontos pegar as maletas restantes e leve-as para o local indicado.
Bombs Away
Você deve acabar com os cubanos usando o avião em miniatura, você tem apenas três aviões então vá com cuidado.
Dirty Lickin’s
Haverá uma briga entre os haitianos e os cubanos, os haitianos não podem perder, então com rifle você deverá ajudá-los, mas os cubanos não podem ver você, então fique no local indicado.
Malibu Club
No Escape?
Vá até a delegacia, suba para o próximo andar e pegue o cartão para abrir a sela, após abrir a sela vá até um Pay ‘N Spray para se livrar da polícia e depois leve-o de volta a sua casa.
The Shootist
Vá até a Ammnunation em Downtown e passe pela prova para conseguir o serviço de Phill, seu score deve ser maior que 60.
The Driver
Você deve tirar um racha com o piloto de fuga e vencer.
The Job
Esta é uma das melhores missões do jogo, mas também difícil. Pegue o carro e vá até o banco El Corrupto, lá se disfarce entre no banco suba as escadas a direita mate os guardas, após isso você devera ir até o cofre. Depois vá encontrar o gerente do banco, ele estará atrás da mesa em seu escritório, leve-o até o cofre. Após isso o alarme irá disparar e você deverá sair do banco e fugir para um Pay ‘N Spray para se livrar da S.W.A.T. , mas o piloto de fuga será moto então você terá que dirigir.
Nova Missão Loose Ends.
Você deverá ir até o local indicado e pegar a maleta, ela estará no telhado, é recomendável que você já de helicóptero e também fuja de helicóptero. Após isso basta você ir até o Escobar International Airport.

Phill Cassidy (P)

Gun Runner
Persiga os traficantes de armas, e exploda as caminhonetes até as armas caírem, após isso pegue-as.
Boomshine Saigon
Phil estará bêbado, e irá explodir a bomba acidentalmente e perder o braço, então caberá a você levá-lo ao hospital. Você ficará meio atordoado pela explosão, então terá um pouco de dificuldade para dirigir. Chegando ao hospital você terá que levá-lo até um ex-cirurgião do exército, faça isso antes que Phill morra.
Últimas Missões:
Cap The Colletor
Você deverá ir até o Print Works, sua missão será perseguir e matar os coletores de Sonny que estão roubando o dinheiro de suas empresas. Mate-os antes que eles consigam roubar o dinheiro de todas as suas empresas.
Keep Your Friends Close
Você receberá um telefonema de Lance o chamando para ir até a mansão, vá até lá. Quando chegar fique na sala principal protegendo seus bens e quando os capangas de Sonny chegarem mate cada um deles.(Será como na cena final de Scarface) Após quando matar todos Lance irá tentar fugir, persiga-o até o helicóptero da mansão e mate-o, depois volte lá em baixo e mate Sonny

Fonte: GTA Experts

24 comentários:

  1. oiii... beim meu gta esta travando na missão Demolition Man por favor me ajudee!

    ResponderExcluir
  2. Debora, provavelmente tem algum problema no arquivo do jogo. Recomendo que vc compre outro CD ou baixe na net.

    ResponderExcluir
  3. Era isso mesmo o Cd ta com problema baxei na net e agr está tudo beeim! seu site ta sendo muito útil! Parabéeins

    ResponderExcluir
  4. Oi,sou a Isabella,vc respondeu uma pergunta minha no yahoo (é vc n vai lembrar né mais falei mesmo assim),seu blog é mto massa!

    ResponderExcluir
  5. Vlw Isabella, ñ lembro da pergunta mas lembro do seu nome.

    ResponderExcluir
  6. Hey, por favor, gostaria de saber , se tem como tu me da a misao do Demolition Man SALVA . ou nao existe isso ?

    ResponderExcluir
  7. Carol, existir existe, mas aqui no blog eu só tenho um savegame 100%, pra vc q quer um save salvo em uma missão específica, recomendo perguntar no Yahoo Respostas q alguém por lá deve ter. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Fiz todas essas missoes mas no status aparece 62 % completado eu zerei ou ta bugado? OBs: tenho todas lojas e full de missao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhonatan é o seguinte, esses 62% que vc tem são apenas como vc mesmo disse das missões e das lojas, pra vc completar o jogo 100% vc precisa cumprir diversos outros requisitos e sub-missões que o jogo exige. Pra vc saber tudo o que é preciso pra completar os 100% leia o post Detonado: http://planetgtavicecity.blogspot.com.br/2012/02/detonado.html

      Espero ter ajudado, abs.

      Excluir
  9. Olá,completei todas as missões principais, telefones, das propriedades. Além disso todas as missões secundárias a dos carros, helicopteros, estádio, pista da motocross, precisão de tiros, assaltei todas 15 lojas, peguei 100 pacotes, fiz todos os rampages, e todos os saltos únicos. E mesmo assim a porcetagem de jogo não completou os 100% e sim 95 % o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago concerteza vc esqueceu de fazer alguma coisa e por isso os 95%... Leia o post Detonado e veja o q vc esqueceu: http://planetgtavicecity.blogspot.com.br/2012/02/detonado.html
      Espero ter ajudado. Abs!

      Excluir
  10. onde fica o tal delivery que aparece pra vc ir apos comprar o pole position?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra lá dentro do clube e vai lá no fundo dele,la no fundo tem uma porta a esquerda tu entra lá e gasta 300 reais. tomara que eu tenha ajudado! obg

      Excluir
  11. Pa chegar na ultima missao de sonny, quer dzr q devo fzr isso tudo??? As missoes secundarias????

    ResponderExcluir
  12. na 2 missão do estudio de cinema para destribuir cartazes o planador não voa porque? tem algum botão especifico para fazer ele voar?

    ResponderExcluir
  13. O planador voa apertando o numero 6 (do lado das setas) e abaixa apertando o 9.

    ResponderExcluir
  14. fiz a missão voodoo de troia e agr n aparece mais nada pra eu faezr e agr ?

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz a missão dirty lickin's e não aparece mais nada pra fazer e agr.

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz a missão dirty lickin's e não aparece mais nada pra fazer e agr.

    ResponderExcluir
  17. cara fiz todas as missoes todas em ordem diferente acho q menos essas 2 ai ainda recebe ligações mais n aparece icones oq eu faço

    ResponderExcluir