Páginas

Localização dos helicópteros

1.Maveric - Depois de ter comprado o Hyman Condo você verá que do lado do local de Save tem uma porta que está escrito "To Rooftop".
Entre e você verá o Helicóptero.



2.VCN Maveric - Vá ao prédio VCN e do lado esquerdo da ponte que liga Downtown e Prawn Insland tem uma porta aberta ela leva para o terraço do prédio.
Lá você vai ver uma rampa, suba e verá o Helicóptero.



3.Police Maveric - Vá ao Departamento de Policia de Downtown, tente entrar atrás do Departamento por uma entrada que tem ali por perto, quando você entrar pela entrada você verá uma escada.
Suba e veja o Helicóptero.



4.Sparrow - Depois de ter passado a missão "G-spotlight" do Estúdio de Filmes, vá ao The Greasy Chopper, estando lá faça o seguinte: fique virado para porta do local, vire a esquerda e siga essa rua. Fique olhando para a sua esquerda até ver umas escadarias, suba as escadarias e veja o Helicóptero.



5.Sparrow (segundo local) - Perto do Kaufman Cab''s tem uma rampa que joga você em cima de um prédio. Em cima desse prédio terá o Sparrow.



6.Maveric (segundo local) - Em sua Mansão em Starfish Island, no terraço dela tem um Helicóptero.



7.Sparrow (terceiro local)- Perto do Shopping Washington Beach tem uma entrada que se parece com um beco, primeiro pegue uma PCJ-600 ou um carro bom como Banshee, Cheetah, Infernus, etc... Depois entre no beco, aí acelere com velocidade maxima e pule pelas escadas do local, você vai cair em cima de um apartamento que tem um Sparrow em cima.



8.Sparrow (quarto local)- Perto do Links View Heights tem uma entrada que leva a um campo aberto (não é o campo de golfe): lá esta parado o Sparrow.



9.Skimmer - Ele aparecera atrás do Estúdio de Filmes depois de você ter terminado a missão
"Dildo dodo" para o Estúdio.



10.Sea Sparrow - Ele aparecera atrás de sua Mansão em Starfish Insland depois de você ter pegado 80 pacotes. Este Helicóptero pode atirar.



11.Hunter - Ele está localizado dentro da Base Militar, ele só aparecera lá depois de você ter passado a missão Keep your Friends, para poder pega-lo você tem que pegar a roupa de policial e depois pegar qualquer helicóptero e ir lá para base e depois é só rouba-lo.



12.Hunter (segundo local) - Este Hunter só aparece depois de você ter pegado os 100 pacotes, aí ele vai aparecer em um Helipad (local de pouso de Helicópteros) localizado em Washigton Beach.



Estes Helicópteros aparecem aleatoriamente, as vezes eles não vão estar no local indicado, mas se fazer um passeio e depois voltar pode até aparecer.

Fonte: Fórum do BABOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário