Páginas

Depois de completar os 100%

Aqui algumas coisas para fazer:
Criando criminosos.
Se tornando um profissional:
Motoboy
Policial
Motorista de Ônibus

Criando Criminosos
Se você já se cansou de barbarizar pelas ruas de Vice City, faça com que os outros barbarizem, isso mesmo, explicarei melhor.
Escolha qualquer personagem que esteja transitando com seu veículo em Vice City, de preferência de moto e os “apressadinhos”. Trombe nele e derrube-o. Agora fure um de seus pneus, ou todos se preferir. Agora é assisti-lo transitar com a maior inocência atropelando e trombando em todos. Mas se mesmo assim estiver devagar, atire em seu veículo enquanto ele está andando, fazendo com que o pobre cidadão apronte mais e mais rápido. Só que os mais medrosos podem abandonar seus respectivos veículos.
Brincadeiras de Criança:
Se tornando um profissional: Motoboy

Desistiu da vida de criminoso e quer ganhar dinheiro justo? Eis a solução, Vice City é uma cidade cheia de oportunidades e empregos e Motoboy é uma delas.
Essa bem infantil mais pode ser legal se você realmente não tem nada para fazer e não é um desses malucos que jogam GTA e saem matando todo mundo e depois não sabe diferenciar a fantasia da realidade, esse é o lado bom dos games, podemos fantasiar e viver mil histórias, e o GTA é o mais próximo da realidade atual, então…
Mas vamos lá, brincar de Motoboy é simples, só precisa de uma moto, depois escolha onde deve ir, quando… Exemplo: Coletar dinheiro de todas as propriedades Vercetti, ou levar um cafezinho do Mars Cafe até uma das mansões em Starfish… Mas o legal mesmo é dirigir no estilo Motoboy Paulista, cortando o trânsito, quebrando retrovisores…
Policial
Há sim, da água para o vinho eim… De um grande criminoso para um homem da lei…hahaha.
Pra começar vá pegar sua farda, feito isso pegue sua viatura, e vá patrulhar a cidade… Sujeito passou no sinal vermelho ou estava em alta velocidade? Ligue a sirene e vá atrás dele, do jeito que os americanos gostam… E como você já deve ter percebido os policiais matam(equivalente a prender) todos os gangster que podem, então ajude-os e torne-se um dos símbolos da luta contra as gangues que dominam Vice City. Vá até certa região dominada por gangues, como o shopping ou Little Haiti, se preferir leve seus seguranças, eles serão úteis, qualquer rodinha de fumo, quer dizer de pagode, ou melhor de gângsters reviste-os e atue em flagrante os que estiverem armados. Você só tem autorização para matar com o cassetete, mas para ficar mais equilibrado, quando utilizar arma, utilize também o código para diminuir o nível de procurado.
Motorista de Ônibus
Quando você ver o ônibus parado no ponto para a troca de motoristas, entre nele, a partir de lá siga até o próximo ponto, e a maioria das pessoas que estiverem por perto iram entrar no ônibus, após isso vá seguindo até os pontos seguintes, na ordem certa sem pular nenhum, cada vez que uma pessoa descer você ganha um bônus de 5 dólares, e quando entrar também. Para aprender a rota do ônibus siga um, é bem fácil.

Fonte: GTA Experts

3 comentários:

  1. Eu Não pulei nenhum ponto mas até agora nigem saiu do meu onibus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington>> Fique atento as placas que indicam os pontos de ônibus, pare bem ao lado delas que os passageiros irão descer.

      Excluir
  2. meus passageiros ñ descem como eu faço?

    ResponderExcluir