Páginas

RC Baron


 O objetivo é vencer os outros três aviões de controle remoto em uma corrida através de 28 postos de controle na East Island.A missão é acessada por subir na van Top Fun estacionada no canto noroeste do parque de estacionamento de vários andares no lado oeste do North Point Mall, ao norte de East Island. Se você completar esta corrida, você ganha $ 100. É uma exigência para a conclusão de 100% do jogo.
Essa missão é um tanto difícil mas como quase toda missão da série GTA você pode fracassar, fracassar, mas uma hora você consegue concluir.

Localização: North Point Mall

Dicas

- Em suas primeiras tentativas, se preocupe em apenas ganhar prática e não em vencer.
- O seu avião é 30% mais rápido que os demais exceto na saída, quando quase sempre os seus adversários sairão na frente.
- Tente voar em linha reta, isso será um ponto de controle para seu avião se manter numa velocidade elevada. - Mantenha o acelerador no máximo durante toda a corrida. Você nunca deve usar o freio.
- O melhor dos três adversários costumam terminar a corrida em cerca de 2:48, por isso este é o tempo necessário para vencer.
O melhor oponente quase nunca comete um erro, por isso não espere que isso aconteça. Concentre-se em seu próprio desenpenho.
-  Voe acima das árvores e dos postes, pois eles podem ser bastantes irritantes e atrapalhar a sua corrida.

2 comentários:

  1. queria saber da fase missing people, como faz pra ganhar...

    ResponderExcluir
  2. Essa missão ñ existe, acho q vc confundiu com outro GTA ou o nome da missão é diferente.

    ResponderExcluir